sexta-feira, 4 de abril de 2008

Portugal é só Lisboa!


É incrivel mais uma vez, o governo convence-se que Lisboa é portugal e que o resto pouco ou nada interessa.Os discursos sobre a nova ponte Chelas/Barreiro são do melhor, ponte importante para todos os portugueses, vejam bem todos!Eu, aqui em Coimbra não devo ser português, porque eu não preciso daquela ponte para nada!E como eu muitos milhares de portugueses!Sr. Primeiro Ministro, que afirme que é importante para Lisboa e arredores tudo bem, mas incluir-nos no pacote é que não.

Realmente falando na minha cidade, penso que também temos uma obra parada para "todos os portugueses", o metro de superfície, que cada vez mais se vai afundando, sem que o governo o ponha a flutuar e prefira gastar milhões para Lisboa esqueçendo-se do resto do país.Mais uma vez como diz o meu pai, bebem água do Tejo e esquecem as origens.

Sem comentários: