sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sempre a adiar....

Realmente já começa a tornar-se um hábito.Reuniões com o M.S.- Significam mais um adiamento à portuguesa pois claro, não por falta de propostas, não por falta de tempo, mas...simplesmente para retardar mais um pouco as nossas aspirações.E nós?caímos que nem uns patinhos, as eleições legislativas, aproximam-se a passo largo e antes delas as férias do mês de Agosto.
Dia 15...nada!! Adiou-se nova reunião para 27 de Abril.Veremos quando será a nova data de adiamento.
Que os nossos dirigentes sejam duros, é o que eu apelo.TENHAM DIGNIDADE E ORGULHO NAQUILO QUE SÃO.A partir daí será possivel conseguirmos ser vistos como uma profissão valorosa.
E todos nós poderemos também, em cada serviço, em cada sítio do nosso país ser informantes da sociedade sobre a nossa profissão, sobre as nossas carreiras, sobre o nosso trabalho, e assim dar-mos a conhecer à sociedade em geral, o tratamento injusto e desigual que temos por parte dos nossos decisores politicos.USEM A FORÇA DA VOSSA PALAVRA!

1 comentário:

Anónimo disse...

Alem de sermos responsáveis por espalhar a mensagem sobre a Enfermagem aos nossos familiares, amigos, utentes, etc. devemos estar aderentes às lutas desenvolvidas. A próxima é a Manifestação de 12 de Maio. Já saiu pré-aviso de greve para permitir a participação do maior nº possivel de colegas.