segunda-feira, 14 de junho de 2010

A classe está REVOLTADA!

Revoltados com o governo, com os sindicatos que se julgam sempre senhores da verdade, mas no fundo só lutam pelos interesses de alguns.Greves adiadas, desconvocadas, manif. de um dia, para quê?É PRECISO LUTAR A SÉRIO, PARALISAÇÕES GERAIS, DEMISSÕES GERAIS.ESTOU CANSADO QUE SINDICALISTAS ME DIGAM QUE NÃO É POSSÍVEL , QUE É MUITO DIFICIL DE O CONSEGUIR.YES WE CAN!SÓ PRECISAMOS DE NOS UNIRMOS E PARTIRMOS PARA A LUTA.SEJAM PROACTIVOS.SOMOS ÚNICOS, LICENCIADOS E A GANHAR A MISÉRIA QUE NOS DÃO?CHEGA!, BASTA!

2 comentários:

Ana disse...

Parabéns LICENCIADOS... Já agora alguém parou para se preocupar com aqueles que ainda não o são... mesmo tendo dezenas de anos de serviço e tendo concorrido todos os anos ao completemento. Há ainda muitas centenas de não licenciados que não sabem o que lhes vai acontecer e que também estão filiados num sindicato que agora parece que só se preocupa com os LICENCIADOS...

ENFº Enfermo disse...

Cara colega, o que se passa é que também houve muitos colegas como eu que fizeram o complemento e agora pelo que parece, todos os Enfermeiros com ordenado abaixo dos 1200 euros(mesmo os que não fizeram o complemento)irão ficar a receber os mesmos 1200, ou seja é de uma completa injustiça para muitos de nós que pagámos propinas, trabalhamos à anos e ficaremos iguais a colegas que trabalham à um par de anos.Esta é que é a verdadeira injustiça.