terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ideia original!


E porque não ir ver o jogo do Benfica dia 26 manifestando o desagrado da Enfermagem para com o tratamento dado pelos nossos governantes.Deixo aqui a transcrição na integra do colega exposta no Blog Doutor Enfermeiro, bem como respectivo contacto



"Boa noite colega!


Desculpe o incómodo nas férias mas precisava de uma ajuda. Divulgação de uma acção: Dia 26 Setembro às 21h15' o Benfica joga com o Leixões no Estádio da Luz. Estou a organizar uma "Onda de Enfermeiros" no jogo.


Passo a explicar: todos os colegas que estejam interessados em ir ver o jogo terão de ir de branco e com faixas iremos marcar a nossa presença junto da comunicação social num dos clubes mais mediático de momento.. o Benfica.


Já falei com o colega Rui Santos do SEP em Lisboa e está tudo encaminhado para a divulgação e apoio. Precisava de saber quem está interessado até ao próximo dia 22 Setembro uma vez que o objectivo seria juntar-nos a todos e para tal devemos que comprar os bilhetes com alguma antecedência.


Quem estiver interessado fica com a indicação para enviar nome e número de tlm até às 17h de dia 24 Set (via e-mail) de forma a agilizar a situação do lugar. Entrarei em contacto no próprio dia.


Obrigado. Cumprimentos".


Tiago Manuel Ferreira do Amaral
Enfermeiro,
PORTUGAL
E-mail: tmfda@megamail.pt

Sem comentários: