sábado, 24 de outubro de 2009

Novo governo...velha ministra da saúde!

E agora colegas dirigentes sindicais em que ficamos,o que fazemos.Parece que o adiamento da reunião com os sindicatos por parte do governo continua a acentuar a pouca vontade em repôr a justiça.
Os nossos sindicalistas continuam a dizer AMÉN, a todos os adiamentos que têm sido feitos por este governo que passou e parece que irão continuar com este "novo" governo que apresenta como ministra da saúde, nada mais nada menos que a MESMA do anterior governo.
É preciso ACÇÃO e para isso é preciso haver estímulo.Como eu há muitos Enfermeiros à espera do momento para mostrar-mos a nossa força.
Não sei se reparam mas diariamente fala-se dos professores,das suas lutas.Os media constantemente falam neles.Temos que fazer o mesmo para não sermos esquecidos.
Somos cada vez mais apertados pelos farmaceuticos que querem fazer funções sempre desempenhadas por nós, a criação eminente dos paramédicos para as Vmer.Qualquer dia os técnicos de análises sairão dos laboratórios como fazem já em alguns hospitais e irão fazer as colheitas de sangue aos doentes que necessitem.
Será que não percebem que a classe está a ser assassinada lenta e brutalmente sem que ninguém faça nada.É preciso LUTAR!E os sindicatos já deveriam ter percebido que a classe quer LUTAR!

Sem comentários: