sexta-feira, 9 de outubro de 2009

U2 em Coimbra


É verdade, parece que a nova digressão da banda irá passar em Portugal, actuando na minha cidade.De facto não poderia estar mais satisfeito com a notícia pelos mais variados motivos:

1º- É na minha cidade.

2º- Não é em Lisboa.

3º- Não é no Porto.

4º- Julgo que será central para muita gente, já que os de Lisboa e os do Porto estarão mais ou menos à mesma distância do concerto.

5º- Permite descentralizar um grande concerto que 99,9% das vezes ou é em Lisboa ou no Porto.

6º- Esclarecerá muita gente que afinal Portugal não é só Lisboa e Porto...;)

7º- Poderá ser que daqui por cinco anos(Os Stones passaram por aqui a +- 5 anos)haja outro concerto grande fora de ...Lisboa e Porto, noutra cidade seja Coimbra,Leiria,Aveiro,Viseu,Faro,...

8º- É a minha banda favorita!


Cumprimentos!

2 comentários:

Gonçalo disse...

Já tens bilhetes? Também quero ir, vai-me mantendo informado agora que tens mais tempo :P

ENFº Enfermo disse...

Finalmente consegui bilhetes para o segundo concerto.Através da net tive oportunidade.Não foi nada dificil.É o concerto mais aguardado da minha vida.Estou ansioso por esse dia.