sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O ponto do ridículo...

Notícia completa :
http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=159687


Atingiu-se o ponto do ridículo neste país.Onde é que cabe na cabeça dos nossos "sapientes" governantes, encerrarem um acordo com uma classe profissional da função pública e deixar as outras classes profissionais a "vêr navios"?


Os nossos governantes devem julgar que acalmaram os ânimos dos professore e que os "outros" ficam quietos? LOBBIES e MAIS LOBBIES.É o que se passa, passou e dificilmente passará de existir neste país! É ridículo que sobreponham uma classe a outras, só para os paizinhos terem os filhos nas escolas e poderem ir trabalhar!Esquecem-se que todos, TODOS sem excepção somos importantes para uma sociedade e que se os Enfermeiros também começarem a fazer greves atrás de greves, os prejuizos também serão muitos?Será que esta gente que adquiriu estudos com um baixo Q.I. com certeza , não percebem que uma população doente, não é produtiva.E que para se ter saúde, é preciso haver profissionais que a previnam,a promovam!


A notícia do semanário Sol hoje publicada, é uma afronta a quem trabalha com afinco,dedicação e vontade de contribuir para um crescimento de um país que funciona a velocidades diferentes, conforme vai advinhando o grau de importância de cada classe profissional.CHEGA! TODOS SÃO IMPORTANTES, TODOS DEVEM SER TRATADOS DE FORMA IGUAL, COM JUSTIÇA!Ridiculos estes nossos governantes, hã!

Sem comentários: